quarta-feira, 18 de março de 2009

Bem Vindos Amigos da VTN!!!



Caros amigos da VTN. É com grande honra que inauguro o Blog VTN. A maior transformação já feita por um dos lideres desta comunidade.

No passado tivemos lideranças grandiosas (sem trocadilho) com Chapolin, Bart, Maca e Bart novamente. Agora, neste momento de crise mundial que afeta tb as comunidades, estou encarregado de alavancar novamente esta instituição. Quero ver novamente essa comunidade no auge ao invés de ficar relembrando a época gloriosa ao lado de velhos amigos como Nat(um dos meus casos e fonte de inspiração para fundação da VTN), Keilinha (outro dos meus casos), Jiraya, Jaspion, Marla (outro caso meu e um dos mais conturbados), Adriano (motivo da conturbação do meu relacionamento com Marla), Bart (o finado e meu inimigo nº 1. ainda hoje sinto falta das confusões), Chapolin (finado) Lampião (atarefado), o Maca (desempregado), o Presidente Mul@ (desembestado), Feliz (operado), All Capone, dentre outros...

O Blog VTN vem no intuito de reforçar mais ainda o interesse dos demais membros ativos, passivos, em cima do muro e os que ainda se associarão em participar da comunidade. E para isso conto com o empenho dos mediadores Lampião, Maca, Presidente Mul@, Feliz e UBU e de membro ativos (sem trocadilho) como (sem trocadilho novamente) Xirenio, Raimundin, Resgate, Mulher Maravilha, Joshua, House, Anjo, Scorpion, Joana, Cheshire, Wlady, Hitman, Edo, Rony, Terminator, F-KAS, Rocco Junior, Lívia, Felipe Massa, Bárbara, dentre outros que ocasionalmente queiram contribuir. Alem das postagens e comentários, vamos tb divulgar a Comunidade e o Blog. Fale para amigos e amigas, principalmente se as amigas forem gostosas.

No mais, sejam bem vindos, meus caros amigos. A casa é de vocês!!! E o IPTU tb.

Falcão Maia...
Presidente da VTN.

Um comentário:

  1. Falcão como sempre (sem trocadilhos) ou (com trocadilhos) mto comédia.

    Parabens pela iniciativa do blog.

    Vamos manter isso bem atualizado

    Monkey (Maca) ex-dono

    ResponderExcluir