segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fotos do meu Show (Falcão) no Parque do Cocó...



Bem moçada, quem viu o Tópico do Merchandising na Comunidade da VTN, sabe que este final de semana houve um show meu gratuito no aqui em Fortaleza, no Parque do Cocó.... O Show foi Beneficente para as vítimas da chuva aqui do estado. Além de mim, tivemos presenças marcantes como de Chico Pessoa, Uma Orquestra Sinfônica, Ítalo e Reno (vocês não conhece, mas essa dupla promete), humoristas como Roscicleia, Escolástica, Papudim, Otília, alem de Fagner que abriu meu show (sem trocadilho). Foi um sucesso!!!! Milhares e milhares de mulheres eufóricas gritando por mim, tirando a roupa, e jogando no palco calcinha, sutiã, absorvente, mandinga de Santo Antonio Casamenteiro... Sucessos como "Prometo não ejacular em sua Boca" e "As Bonitas que me perdoem, mas feiúra é de lascar" fizeram o bairro e adjacências literalmente tremer...
.
Depois do show, simpático como sou, fui atender 1º o mulherio que me aguardava e depois os outros fãs... Foi aí que eu pude tirar uma foto comigo mesmo...

.
Aqui temos minha atual namorada, Eu e Eu...

http://www.imagebam.com/image/4e4b7636924560
.

Aqui temos Eu e Eu.

http://www.imagebam.com/image/54417636924559
.
Infelizmente as outras 300 fotos que eu tirei no decorrer do show saíram embaçadas... Creio que foi minha estrela que brilha tanto que danificou até o mecanismo da Digital.
.
Ah!!! Ganhei o autografo de mim mesmo tb... Só que minha assinatura é tão cobiçada de um jeito que perdi-a no meio da multidão... Mulheres. Se souberem do paradeiro de minha assinatura caligráfica, por obséquio, devolvam-me... Em troca darei uma noite de amor selvagem em meu Iate numa ilha paradisíaca de Angra dos Reis ao som do melhor de Luiz Caldas!

Um comentário: